[terça-feira, julho 26, 2005]
Insônia
Faz uma eternidade e um dia, como diz aquela expressão americana, que não escrevo nada aqui. Mas já que eu vou acordar ás 7 da manhã, e às 5 horas acabo de desistir de tentar dormir antes de acordar, como toda pessoa normal, ou a maioria ao menos, achei que não custava nada fazer alguma coisa assim bem inócua, tendo em vista que eu não vou falar nada de muito importante mesmo.
A verdade é que eu estou bem diferente, sim... De um jeito bom, para variar. Estou contente que meu inferno astral tenha findado e me pergunto todas as horas por quanto tempo um paraíso na terra é capaz de se conservar.
Estou pensando em apagar os posts anteriores. Canso só de ler minhas reclamações infindáveis. Se eu tiver tempo, algum dia, acho que mudarei o template daqui também. Ainda não pensei em nenhum desenho em especial, mas tenho certeza que saberei o que colocar se o vir. ( Em off: galo cantando devia ser proibido. Eu já sei que é de manhã!)
Embora possa parecer (é o sono, acreditem), não estou nem um pouco desanimada. Prazerosamente expectante seria a palavra e são várias as razões para isso.
Só invejo aqueles que dormem, por que dos sonhos é que vem as melhores idéias. Dizem que dormir emagrece também, mas isso é outra história...
por Evergreen * 5:01 AM
|