[domingo, outubro 17, 2004]
Ressurrection Posutu
Ressurreição existe e acabo de prová-la. Creio apenas que não serei capaz de fazer uma ressurreição em massa, já que os leitores disso aqui devem ter se enchido há muito tempo e paciência é algo que não se revive com tanta facilidade. Mas, antes de qualquer coisa, ao mais importante:
Comme, mais uma vez obrigada pelo presente, que vem a ser este template com "os meninos de cabelos cacheados". Pronto, já tá aqui "butado", como eu tinha prometido. ^________^ Me livraste daquele rosa horrendo que embotava minha capacidade de raciocinar o que é motivo para grande alegria! Além de ganhar presente! Mim adorar presente! (Ataque de regressão.)
Vejam que alterei alguns detalhes no meu perfil. Isso aí do lado era pra ser a "minha ficha" de personagem. Não, não é uma ficha de um personagem meu, é a minha ficha (ou parte dela), entenderam? Se existe por aí até a ficha do Chupa-cabra e do Papai Noel, por que não pode ter uma ficha da Alendil? Enfim, é tudo em homenagem ao RPG, mas quero avisar que não aceito discordâncias sobre os valores dos meus atributos, exceto que seja para cima. E ainda continuo a afirmar que detesto regras, embora não me importe de explicar o que tem aí do lado. Moral da história: Rules sucks, Yaoi ruleia.
Bem, esse post aqui foi só pra reinaugurar a casa. Aconteceu tanta coisa...mas a preguiça que sinto de escrever no momento é proporcional à quantidade delas. Mas também me perdoem, né? Pelo menos alguma coisa eu fiz.
por Evergreen * 10:34 PM
|