The current mood of alendilsama at www.imood.com
 

Character Profile


Personagem: Alendil Sama
Classe:
Perito
Nível:
4
Raça: Rumores de que é um hobbit, mas se considera humano.

Atributos

Força:
9
Destreza:
12
Constituição:
14
Inteligência:
14
Sabedoria:
15
Carisma:
13



Level Up

Anime -
Mangá - Bishounen - Yaoi - RPG - Games - Música - J-rock - Hyde - Metal Melódico - Escrever - Cantar - J.R.R. Tolkien - My beloved PC - Gentileza & humildade - Meus amigos - Momentos necessários de solidão - Sanza - Lua - Noite - Lilás - Elfos - Hobbits - Vampiros - Waterfalls - Os Sete - Delicadeza & Sensualidade - Sensibilidade - Brinquedos - Testes - Conservar-se criança sem ser infantil - Gente tão doida quanto eu - A beleza que poucos conseguem enxergar - Encontrar alguém que enxerga a beleza onde você vê.

Level Drain

Pensar nas coisas que tornam minha vida um inferno - Indecisão - Regras de RPG - Filosofar sobre o óbvio - Falta de dinheiro - Falta de tempo - Acordar cedo - Vulgaridade - A sensação de que nunca esta bom o suficiente - Meu PC dar pau - Tédio - Embromação - Desorganização extrema - Preconceito - Moralismo - Conselhos não solicitados - Dissimulação - Gente que não sabe o que quer - Gente chata que nao sabe que é chata e gruda em voce sem autorização - Forró - Pagode - Axé - Sertanejo - O Windows - Nariz empinado - Pessoas egocêntricas - Elogios condicionais.



Adventures

Nem Tanto Assim
Razao e Sensibilidade
Ticie
Trick
Chromed Tears
Irmandade Yaoi
SanzaBardo
KittyBlue's Quiet Corner
Kroll

 

Live Action

Bruna
Perfaite Harmonie
Comme
Youran
Yaoi Lover's: Eye Candy for ALL



Dungeons:

Yaoi Web Lovers
XY2
SS Love
FictionPress
YaoiFics
Weiss Kreuz Secret paradise
Alpha & Omega
Cupidophile
Sakura Crisis
Shounen No Jounetsu
Nittle Grasper.com
Tamaokuri
Theria.Net
Hydeist
Amor yaoi
SparkLife
Arquivo de Fics Yaoi
KittyBlue´s Weiss Kreuz Obsession Site
Les Anges ne Doivent pas Pleurer


Campaign

07/01/2004 - 08/01/2004 08/01/2004 - 09/01/2004 09/01/2004 - 10/01/2004 10/01/2004 - 11/01/2004 11/01/2004 - 12/01/2004 12/01/2004 - 01/01/2005 01/01/2005 - 02/01/2005 03/01/2005 - 04/01/2005 07/01/2005 - 08/01/2005


Encounter

E-mail & MSN:
alendilsama@hotmail.com
Orkut






[terça-feira, agosto 24, 2004]

 

Quase não volto!

Foi uma semana difícil, daquelas que você sente que, por alguma razão, se perpetua pela seguinte. Não deixa de ser tal e qual o que está acontecendo. Vamos aos fatos.

1) Creio que não fui bem na prova. Apesar disso, estou tranqüila por saber que a minha nota e o volume de textos que estudei não tem qualquer correlação, ou seja, ia me dar mal de qualquer forma. Ficarei muito feliz com um sete, o que me livra de fazer outras chamadas até o infinito até conseguir uma nota decente. Por via das dúvidas, de agora em diante, farei análise funcional até do comportamento de cachorro em poste. Meu "não" interior ao ver que a terceira questão era em essência interpretação de texto foi tão agudo que deve ter sido escutado fora de mim.

2) Estou cogitando a idéia de fazer uma tatuagem nova, muito motivada pela existência de um estúdio entre a minha casa e a academia. Por via das dúvidas, vou evitar este quarteirão, por enquanto.

3) Meu computador está apresentando condutas mais anormais que o de costume. Tenho quase certeza que algum vírus inconveniente resolveu se instalar nele. Infelizmente, o vírus parece mais esperto que eu.

4) Estou tomando algumas medidas a fim de ressuscitar alguns irmãos do Tico e Teco. Dormir o suficiente, me alimentar corretamente, me concentrar em uma tarefa de cada vez, etc. Esse discurso organizado faz parte, embora tenha sérias implicações para o caráter divertido do que estou escrevendo. Decidi fazer algo em prol da minha reputação técnica depois de não me controlar em fazer piada em plena prova. Acho que o professor não vai achar graça e provavelmente eu também não, assim que a minha nota sair.

5) Consegui voltar a escrever. Algumas páginas ontem à tarde. O estado de estranhamento que estou tendo em relação a mim mesma não permite, no entanto, que eu avalie a qualidade do que eu mesma escrevi. Estou mais para olhar aquilo e me perguntar se fui eu mesma a autora. Se isso é uma nova fase ainda tenho que me acostumar a ela. Cansei de culpar uma coisa que não existe, a inspiração no caso, pela minha ojeriza ao Word. Se a questão é fazer ou não fazer, optei por fazer.

6) Perdi mesmo a paciência com a minha academia. A falta de estímulos agradáveis é desanimadora. Se a beleza (interior e exterior) das pessoas que freqüentam é critério para se fazer uma análise da qualidade do lugar, afirmo que ele não merece uma estrelinha sequer. Patricinhas adocicadas de um lado (repugnante!), manés descerebrados e nem um pouquinho malhados do outro (Instrutor, beber água engorda? Então, por que quando eu bebo água fico mais pesado?) Cara, ninguém merece! Alguém devia avisar a ele que independente de estar dentro ou fora desse antro de estupidez, a água continua tendo peso. E pensar que esse povo está lá mais para mostrar o celular novo e o carro importado...por que as banhas não mentem! Enfim, um tédio. Nem um lugarzinho para descansar meu Mp3 player e fugir do ambiente eu tenho. E se teve alguma coisa que me fez rir hoje foi ver a televisão ligada nas Olimpíadas e lembrar de uma história que um amigo meu inventou.

Minha cabeça está chiando mais que televisão fora de sintonia...







por Evergreen * 3:51 PM