The current mood of alendilsama at www.imood.com
 

Character Profile


Personagem: Alendil Sama
Classe:
Perito
Nível:
4
Raça: Rumores de que é um hobbit, mas se considera humano.

Atributos

Força:
9
Destreza:
12
Constituição:
14
Inteligência:
14
Sabedoria:
15
Carisma:
13



Level Up

Anime -
Mangá - Bishounen - Yaoi - RPG - Games - Música - J-rock - Hyde - Metal Melódico - Escrever - Cantar - J.R.R. Tolkien - My beloved PC - Gentileza & humildade - Meus amigos - Momentos necessários de solidão - Sanza - Lua - Noite - Lilás - Elfos - Hobbits - Vampiros - Waterfalls - Os Sete - Delicadeza & Sensualidade - Sensibilidade - Brinquedos - Testes - Conservar-se criança sem ser infantil - Gente tão doida quanto eu - A beleza que poucos conseguem enxergar - Encontrar alguém que enxerga a beleza onde você vê.

Level Drain

Pensar nas coisas que tornam minha vida um inferno - Indecisão - Regras de RPG - Filosofar sobre o óbvio - Falta de dinheiro - Falta de tempo - Acordar cedo - Vulgaridade - A sensação de que nunca esta bom o suficiente - Meu PC dar pau - Tédio - Embromação - Desorganização extrema - Preconceito - Moralismo - Conselhos não solicitados - Dissimulação - Gente que não sabe o que quer - Gente chata que nao sabe que é chata e gruda em voce sem autorização - Forró - Pagode - Axé - Sertanejo - O Windows - Nariz empinado - Pessoas egocêntricas - Elogios condicionais.



Adventures

Nem Tanto Assim
Razao e Sensibilidade
Ticie
Trick
Chromed Tears
Irmandade Yaoi
SanzaBardo
KittyBlue's Quiet Corner
Kroll

 

Live Action

Bruna
Perfaite Harmonie
Comme
Youran
Yaoi Lover's: Eye Candy for ALL



Dungeons:

Yaoi Web Lovers
XY2
SS Love
FictionPress
YaoiFics
Weiss Kreuz Secret paradise
Alpha & Omega
Cupidophile
Sakura Crisis
Shounen No Jounetsu
Nittle Grasper.com
Tamaokuri
Theria.Net
Hydeist
Amor yaoi
SparkLife
Arquivo de Fics Yaoi
KittyBlue´s Weiss Kreuz Obsession Site
Les Anges ne Doivent pas Pleurer


Campaign

07/01/2004 - 08/01/2004 08/01/2004 - 09/01/2004 09/01/2004 - 10/01/2004 10/01/2004 - 11/01/2004 11/01/2004 - 12/01/2004 12/01/2004 - 01/01/2005 01/01/2005 - 02/01/2005 03/01/2005 - 04/01/2005 07/01/2005 - 08/01/2005


Encounter

E-mail & MSN:
alendilsama@hotmail.com
Orkut






[quinta-feira, agosto 12, 2004]

 

The logical song

Sou tão ansiosa que quando não tem nada para fazer, em vez de relaxar eu fico louca. E considerando que estou sempre sob uma enorme quantidade de estímulos, acabo fazendo tudo e nada ao mesmo tempo. Hoje eu já li uns dez livros (uma página de cada), a mesma quantidade de mangás (saltando para o fim da revista), visitei acho que duas dúzias de blogs só para ficar olhando e devo ter me inscrito numa enorme quantidade de comunidades do Orkut nas quais provavelmente nunca mais voltarei. Agora não entra mais nem no Orkut por que estou com o Kazaa e o Emule ligados simultaneamente, roubando toda a minha banda por um monte de músicas que não ouvirei e jogos que não jogarei. Fiquei olhando a minha fic e deu um medo enorme de continuar escrevendo. (Fazendo um cálculo base, se eu escrevesse uma página por dia, terminaria em torno de quatro meses.) Talvez seja a falta de paciência para me concentrar. Talvez seja por que eu sei que quando começo mesmo uma coisa vou até o fim nem que custe até o Tico e Teco. Enfim, organizei uma playlist de mais de 1000 músicas e fiquei saltando aleatoriamente. Quem sabe assim pelo menos eu aumento meu repertório musical...


Mas do outro lado tem uma história me chamando no Word e um monte de textos científicos que eu deveria estar estudando.

Tomara que os meninos acreditem que se eu não consegui preparar a aventura de Yami não foi por preguiça, mas por não conseguir mesmo. Antes de vocês saírem da casa dos 20 eu resolvo isso.

O preocupante de estar recém-formada é achar que nunca mais vou ter tempo para nada, o que não deveria me assustar muito, já que eu nunca tive tempo para nada mesmo. Como disse a minha mãe um dia desses, só o que eu fiz na vida foi ficar com a cara enfiada no livro treinando pra ser nerd, para ser hoje uma ilustre desempregada que vai gastar os próximos anos estudando (de novo) para concursos e especialização. Acho que dessa vez os esquilinhos não sobrevivem.

O problema é que de uns anos para cá a diversão me deixou muito mal acostumada e não consigo abdicar de certos prazeres em nome de uma recompensa maior. Todo mundo tem direito de ser folgado uma vez na vida. Se deixarem, e é claro, se eu mesma deixar também.

Ps: Procurando um exercício de relaxamento que realmente valesse a pena, fiquei olhando as figuras do meu computador. Encontrei esse papel de parede que já tinha há muito tempo. Não lembro quem é a desenhista da figura (nem sei que personagem é esse de verdade), mas quem quer que seja tem link direto com a minha cabeça, por que desenhou o próprio Yves, sem deixar escapar um detalhe. Fiquei impressionadíssima com a semelhança e até hoje quando quero me forçar a não fazer nada, coloco essa figura como papel de parede, o que me dá direito a ficar catatônica por uma boa meia hora, e sem direito a teste de resistência.





por Evergreen * 9:04 PM