Decidi que, a partir de hoje, vou parar de reclamar da vida.
Haha! Vocês caíram nessa? Não acredito! Foi só para chamar atenção mesmo... Achei que ficaria bonito na primeira linha do post.
Ai Deuses! Estou cansada, sonolenta, completely broken, mas estou em êxtase (dando paulada na própria cabeça), quase alucinando (Desce daí, Milky-Chan, senão você cai!) e não consigo parar! Tenho mesmo que escrever alguma coisa! Nem que seja para avisar que surtei!
Aconteceu tanta coisa que acho que dessa vez terei que diminuir o tamanho dessa fonte. Para começar estou muito boazinha, do tipo amando todo mundo e tal, o que por si só já é motivo para uma saudável preocupação (mais paulada). Pena que essa semana terei que estudar nonstop o que certamente me levará de volta ao mal-humor e à disciplina. Sim senhor, senhor!
As razões de minha euforia são muitas. Ontem, aliás anteontem, fui a um churrasco muito cool - espaço para propaganda descarada de todos os meus amiguinhos presentes, os únicos que me agüentam cantando Dancing Queen em plena década de 00 e uns quebrados e ainda elogiam - desculpem os estrangeirismos estúpidos, mas é que até nisso não consigo ficar de um lado só, se sair em English vai ficar em English mesmo. Imagina o problema quando eu realmente começar a aprender japonês...e começa nessa semana.
Costumo evitar termos estranhos aqui, para não ser obrigada a criar uma nota de rodapé com explicação para conceitos que a maioria desconhece. (Rpg, yaoi, anime, etc...) Descobri que o segredo para fazer um blog que todo mundo acha que não entende direito é ser eclético demais e falar de tudo que gosta ao mesmo tempo.
Já deu para notar que estou saltando de um assunto para o outro com mais ganância que bipolar em fase maníaca? Também estou com dislexia, pois estou digitando errado como nunca. Tenho que apagar duas palavras e meia em tr~es, poa, digo, opa!
Juro por Deus que não tomei LSD!
Quem sabe foi sol demais que peguei ontem, aliás anteontem, Mas estou feliz, digo, de novo, radiante (e com insolação) com a adesão ao meu blog! Outra razão de eu estar ficando assim tão cute, kawaii, sei lá, foi quase uma semana inteira jogando as madrugadas com um personagem que é o cúmulo da bondade. E senti (quase) na pele a dor do coitadinho! Ser bonzinho é foooda! Mas quem sabe assim não elevo a minha sabedoria...(Aquela do almoço foi sim, cruel, maligna e perversa, Comme! Você me imagina pedindo conselho para o meu próprio namorado no dia seguinte?)
O pior é que como diz um povo por aí, aderiu a persona e foi com Super Bonder. Se alguém quiser me usar sacanamente nesta minha fase santificada o momento é agora. Mas aviso, essa é uma promoção por tempo limitado! Acabei não falando muito do que aconteceu realmente, mas que coisa, preciso de um desconto. (Promoção, desconto, credo, acho que esse negócio de ter ficado fazendo alarde do meu blog aos quatro ventos - apesar de se navegar na net, realmente não sei se ela tem quatro ventos - me contaminou um pouco.)
Estou realmente meio mal fisicamente. Depois de encontrar a comunidade mais cômica do Orkut "Eu canto errado em japonês" (ou será "Eu canto em japonês errado?"), concluí que lá já existe de tudo, menos uma comunidade que resuma meu estado energético: "Eu tenho a pilha fraca." Por sinal, vou retornar ao esquema das 14 horas de sono...zzzz... Não, eu preciso estudar! Que droga!!!!
Depois de terminar de escrever me perguntei seriamente se seria bom para a minha imagem, seja lá qual ela for, publicar esse troço sem pé nem cabeça. Preciso urgentemente de um leite condensado...e olha que eu não bebi nada no churrasco. Hoje também não fui à academia. Sempre é bom faltar em dia de pagamento.
Recados:
Timbal: Conto e fic são a mesma coisa, no caso. O personagem que criei não é o cara da figura do post anterior, só usei essa figura por que achei que parecia com ele visualmente. Quanto aos desenhos japoneses...bem, lembra a época que eu, você e o Fred gastávamos todo o recreio discutindo Cavaleiros do Zodíaco? Digamos que eu permaneci com o vício depois daquilo e o estendi a todo desenho japonês que encontrei pela frente. Claro que hoje tenho as minhas preferências, não é toda porqueira de Digimón e Bayblade que fico assistindo...Tem que ter qualidade.
Lana: Já que estamos falando de desenho, penso que um curso de desenho não seria má idéia, embora eu já tenha uma boa noção de desenho no estilo mangá. O problema é que tenho aula no sábado, inclusive, acabo de me lembrar, pela terceira vez seguida, da maldita prova que terei esse final de semana mesmo. ¬¬
Ps (como sempre): Acabo de atualizar os endereços ao lado para incluir alguns locais de destaque. Isso deve agradar quem gosta de passear pelos blogs e flogs da vida.